Assistência e Conserto de iPhones, iPads, iPods em Curitiba (41) 3024.7719 | 8874.0370

iPhone Curitiba

Em 2007, a Apple introduziu o iPhone, que instantaneamente se tornou um dos produtos mais comentados sobre consumo. Milhares de clientes fizeram fila para ser o primeiro a comprar os telefones, que contava com recursos de computação e acesso Wi-Fi gratuito, juntamente com uma tela de toque inovador.

Modelo do primeiro iPhone vendido pela Apple

Modelo do primeiro iPhone vendido pela Apple

Em outubro de 2011, a empresa revelou uma versão ansiosamente aguardada pelo público, o iPhone 4S,  incluiu um “assistente virtual”, Siri, que reconhece comandos de voz pelos usuários para agendar compromissos, ditar mensagens de texto e realizar pesquisas na web.

Embora o novo telefone fosse virtualmente indistinguível do lado de fora de seu antecessor, o iPhone 4, que foi embalado com as melhores técnicas, incluindo uma câmera mais avançada. O aparelho também inclui um chip mais potente conhecido como a A5, o mesmo microprocessador que funciona como o cérebro no interior do iPad.

Apesar de muitos fãs da Apple expressarem desapontamento com a falta de uma mudança de projeto, os consumidores reagiram de maneira muito diferente. A Apple disse que vendeu mais de quatro milhões de iPhone 4S durante o primeiro fim de semana do dispositivo.

Em junho de 2012, a Apple lançou uma nova versão de seu sistema operacional móvel para iPhones e iPads que traz uma série de novos recursos, incluindo mapas tridimensionais que permitem que os usuários deem zoom sobre uma imagem de uma cidade. O software de mapas novo substitui Google Maps com o sistema  próprio de mapeamento da Apple.

iPhone 4S

Útima versão de iPhone disponível no mercado. iPhone 4S.

Além disso, enquanto Siri inicialmente trabalhou com um conjunto limitado de serviços de Internet – permitindo que os usuários, por exemplo, buscassem restaurantes através Yelp – o novo sistema operacional permitirá que os usuários usem comandos de voz naturais para procurar estatísticas do esportes, fazer reservas em restaurantes que utilizam OpenTable e olhar showtimes até para filmes.

Siri também tem uma nova função, os olhos livres, que permitirá aos condutores de automóveis se comunicarem com o assistente de voz pressionando um botão em seu volante. General Motors, BMW e Toyota estão entre as fabricantes de automóveis que concordaram em colocar tal botão em seus veículos.

A Apple também disse que chegou a um acordo com o Facebook, que mais profundamente tece a rede social em dispositivos da Apple, permitindo que as pessoas compartilhem fotos no Facebook, por exemplo, sem ter que abrir um aplicativo do Facebook separado. Os novos recursos do sistema operacional estarão disponíveis para iPhones, iPads e iPod Touch iOS 6 quando lançado no outono de 2012.

Estima-se que no Brasil existam mais de 1,2 milhões de iPhones vendidos.